Bebê em segundos se transforma em adulto e foge
Eu não sei quanto a você, mas eu imaginaria que essa mulher matou o bebê e teve um surto psicótico. Ora, um bebê não cresce em poucos segundos, a não ser com a ajuda do Dick Smith (essa só os ultra-fortes entenderão).
A notícia, porém, saiu em varios lugares, inclusive no metro.uk
Um jornal Africano garantiu que poderia ser a maior história do século. De fato, se comprovado, acho que seria mesmo. Foda é comprovar, hahaha.
O Daily Observer deu mais detalhes, contando que Lorpu afirma que enquanto ela estava caminhando para uma fazenda com seu bebê, ele do nada falou com ela, exigindo que ela desembrulhasse o bebê e que o colocasse no chão.
Marcus N Malayea, o jornalista que escreveu sobre essa misteriosa história, conta que Smith Freeman, (16), irmão do bebê que vivenciou essa incrível situação contou que sua mãe colocou a criança no solo, e o menino de dois meses de idade instantaneamente começou a se transformar em um homem adulto!”
Aparentemente, ele estava infeliz, porque sua avó costumeiramente gostava de insultá-lo.
“Ela até ameaçou trazer incenso e alho para a casa” – acrescentou.
Uma vez que a transformação do bebê em adulto acabou, o ‘homem’ resultante correu para o mato, e não foi visto desde então. Lorpu tem insistido que seu filho “não tinha qualquer cicatriz ou deformidade em seu corpo que poderia convencer os moradores da comunidade que o bebê pertencesse ao mundo escuro”.
O pai de Smith, Watson Freeman, disse que o desaparecimento de seu filho foi “incrível e alucinante”.
Mas surpreendentemente, a principal preocupação da família agora é como Lorpu pode ser estigmatizada na comunidade, pois o que aconteceu com seu filho, pode ‘afastar qualquer pretendente a levá-la como uma futura esposa’.
(minha dica aos pretendentes: Saiam fora MESMO!)
O povo comentando sobre o artigo publicado na Libéria , teve reações diversas. Muitos temem que a história tenha sido fabricada como um cover-up.
“Enquanto os liberianos acreditam este tipo de coisas, eles nunca vão prosperar. Isto é o que está mantendo as pessoas na escuridão … O medo e a superstição “, escreveu Jim Terri Cannon.
Mas outros leitores pareceram cair de maduro na história do bebê que teve a metamorfose.
Yini Guva Sahn acrescentou: “História interessante. Será que esta menina não tinha um telefone celular para tirar uma foto? Teria sido bom ver a transformação de uma criança para um homem adulto em questão de minutos. Fotos teriam acrescentado qualidade nessa história. ”
É muito louca a história, mas realmente me intriga mais a ideia de alguém pensando nisso deliberadamente para disfarçar o que quer que seja. Tipo, a pessoa ACHA que isso é plausível. Como alguém bola uma coisa assim? Evento fronteiras, agora? (quem assistiu Fringe, vai sacar essa)
Chegou a hora da pergunta fatídica do fim do post: Você acredita?
Fonte(s): [Mundogump]