Tais portais por ora são apenas hipotéticos, não é? NÃO?!
Meus caros leitores, eu vos convido à colocarem seus chapéus de papel alumínio e viajarem nas teorias conspiratórias (algumas não tão teorias assim) e juntarem os fatos e suposições sobre um assunto que tem intrigado muitas pessoas e outras tratam-no como a mais absoluta realidade: Os Stargates.
É de conhecimento público, que não é de hoje que o governo dos Estados Unidos pesquisa tecnologias exóticas, e vez ou outra, documentos são vazados e vêm ao conhecimento do público.
Observe a imagem abaixo:
Essa imagem é da parte externa do projeto Montauk.
O Projeto Montauk foi acusado de ser uma série de projetos secretos do governo dos Estados Unidos realizado em Camp Hero ou Air Force Station em Montauk, Long Island, com a finalidade de desenvolver técnicas de guerra psicológica e investigações exóticas, incluindo a viagem no tempo, viagem no hiperespaço, invisibilidade a luz visível, infravermelha e radar. Dizem que foi fechado em 1983. Pelo menos nesse local, parece ter sido abandonado...
Essa intrigante forma circular no teto da construção da imagem acima, pode ser apenas uma construção aleatória, mas também talvez... essa forma lembre de uma figura semelhante no Golfo de Áden.
Agora raciocinemos: qual o ponto em que o Projeto Montauk e o Golfo de Áden convergem?
Acertou que disse "um vórtex interdimensional" ou, como o próprio título da matéria sugere... um Stargate. Um dos propósitos desse projeto, era o estudo e criação de portais interdimensionais.
Lembram-se do estranho fato ocorrido nos céus da Noruega em 2009? Até publiquei uma matéria no blog falando sobre o assunto (confira aqui). Abaixo você pode assistir à um vídeo para refrescar a memória:
Nesse ponto alguns vocês até podem pensar que essa história toda é uma bobagem, que isso é uma anomalia magnética natural e bla, bla bla... e stargates não existem.
Então eu digo: Existem sim e a tecnologia já está até patenteada.
A patente existe e corresponde ao N º: US2003/197093A1 - Magnetic Vortex Wormhole Generator.
No bom português: "Gerador de Vórtice Magnético Wormhole".
E a conspiração não para por aí... Além das evidências de que portais interdimensionais estariam sendo construídos artificialmente pelo homem, rumores apontam uma realidade ainda mais sinistra, em que estes portais estariam presentes na terra há milhares de anos, trazidos aqui por civilizações avançadas, vindas de outras realidades/regiões do espaço. Conspiração demais? E daí? Vamos seguir com a história!
O Stargate iraquiano e a conspiração de 11/09
O filme de 1994, "Stargate", estrelado por Kurt Russell e James Spader, revela apenas uma pequena parte da história da recuperação da antiga tecnologia de stargate, incluindo o a parte dos seres extraterrestres que são retratados pelos sumérios como deuses vindos dos céus, os Annunaki.Segundo os rumores, tudo começou em 1920, quando um dos dois supostos Stargates sumérios, foi descoberto em Bagdá. Este Stargate foi cercado pela "Zona Verde" durante a guerra do Iraque e era o propósito por trás da guerra. Armas de Destruição em Massa foram uma desculpa. Ter controle do Stargate era o objetivo da administração Bush, bem como foi o objetivo dos nazistas, que em 1941 deram apoio à ao golpe de estado iraquiano que ficou conhecido como o “Golpe do Quadrado Dourado”no qual foi derrubado o Regente Abdulla, governante do país, e colocando como Primeiro Ministro Rashid Ali, um político nacionalista pró-alemão e anti-britânico.
Qual o interesse dos nazistas para com o Iraque? Segundo a conspiração... adivinhem? ..o Stargate!
Passado o reinado de terror nazi que foi frustrado pelos aliados, continuava lá os Supostos Stargates sumérios, e a inteligência estadunidense, é claro, tomou ciência disso.
William Henry, que investiga a conexão de Saddam com os Stargates desde 1991, concluiu que o ditador iraquiano acreditava que ele foi em outra vida o rei Nabucodonosor II da Babilônia. O Iraque, fica no coração da pátria suméria, também conhecida como "o berço da civilização". Ele ainda descreve:
É bem sabido que o presidente iraquiano, Saddam Hussein acreditava ser Nabucodonosor, gastando mais de $ 500 milhões durante a década de 1980 para a reconstrução e o restabelecimento da antiga Babilônia, a capital de Nabucodonosor. Mais de sessenta milhões de tijolos foram feitos para colocar nas muralhas da Babilônia, cada um gravado com a inscrição: "Para o rei Nabucodonosor, durante o reinado de Saddam Hussein".
Segundo a conspiração, ambas as Guerras do Golfo não tiveram nada a ver com armas de destruição em massa (pelo menos no sentido tradicional), o terrorismo, 9 de Setembro, o petróleo, nem a noção ridícula da "expansão da democracia". Mas sim em como impedir que Saddam Hussein explorasse a tecnologia suméria para seu próprio uso, e capturar os portais que estavam sob o poder do ditador.
Mais uma vez, se a conspiração está correta(e apesar de ser chacoteada por alguns, muitas vezes as conspirações se mostraram verdadeiras), 11 de Setembro foi um evento fabricado pelo governo dos EUA para justificar uma invasão ao Iraque. Como todos testemunhamos, não haviam armas de destruição em massa por lá, pelo menos não as fabricadas pelo homem... E roubar petróleo também não era o objetivo principal daquela formidável operação militar.
Qual foi a primeira coisa as tropas dos EUA fizeram ao invadir Bagdá? Ocupar o Museu Nacional, onde estavam preservadas importantes e "muito valiosas" peças arqueológicas provenientes da Antiga Suméria — civilização que em tempos remotos habitara aquela região, aquela mesma que cultuava os Annunakis, citados anteriormente.
Dessa forma, uma das primeiras providências foi ocupar militarmente e interditar as dependências do museu, o qual passou a ganhar um novo e intimidador "porteiro".
E nessa ação em particular, ocupou um papel preponderante o Coronel Matthew Bogdanos, o qual, precisamente naquele museu tivera uma missão muito, mas muito especial mesmo. Tudo começou quando um helicóptero, trazendo o Coronel Bogdanos, pousou no topo do Museu de Bagdá.
Coronel Matthew Bogdanos, o "Indiana Jones" do exército dos EUA |
E no interior dessa câmara secreta violada, foram encontrados centenas de estranhos recipientes, ali guardados desde incontáveis milênios - desde mais de 4 mil anos Antes de Cristo!
Centenas de recipientes herméticos, ali guardados, que remetem os tempos da Antiga Suméria, todos pilhados ilegalmente pelo exército estadunidense.
Confira abaixo algumas fotos — em baixa resolução — do local invadido pelo exército:
A Câmara sendo arrombada |
Detalhe dos estranhos recipientes encontrados |
O interesse dos EUA quanto ao museu, estava focado nos artefatos Sumérios que lá se encontravam, ficando o Coronel Matthew Bogdano encarregado de assumir o inventário e o recolhimento deles, transportando-as, é claro, para os EUA. Assim, nada menos que 170 mil (isto mesmo que você leu: 170 MIL!) peças arqueológicas do Museu de Bagdá foram "confiscadas" do Iraque e levadas ao território norte-americano.
Um dos artefatos pilhados do museu, com uma representação dos "deuses". |
Zigurate
Um zigurate é uma forma de templo, criada pelos sumérios e comum para os babilônios e assírios, pertinente à época do antigo vale da Mesopotâmia e construído na forma de pirâmides terraplanadas. O formato era o de vários andares construídos um sobre o outro, com o diferencial de cada andar possuir área menor que a plataforma inferior sobre a qual foi construído — as plataformas poderiam ser retangulares, ovais ou quadradas, e seu número variava de dois a sete.Um Zigurate, foi descoberto no Iraque (e como você pode ver acima, as tropas estadunidenses não perderam tempo em tomar a bagaça) e segundo alguns, ele abrigaria em seu interior uma grande arma de destruição em massa dos deuses antigos, ou talvez até mesmo seria o local em que um dos Stargates do Iraque estaria localizado.
Existem inclusive vídeos de supostos agentes da CIA, que seriam especialistas em armas alienígenas, afirmando a existência de tais equipamentos. Teoria ou não, o interesse do exército nesses locais, ao menos desperta uma ponta de dúvida nos mais céticos.
O que quer que estivesse no seu interior, atualmente se encontra no poder do governo dos Estados Unidos.
As Consequências Históricas da Invasão
Os governantes convenceram o senado americano e a sociedade americana a enviar as tropas ao Iraque. Foi então que o Presidente Bush disse a todos os jornais e ao senado que a intenção era descobrir as armas de destruição em massa que Saddam Hussein supostamente possuiria.Bom, todos nós já sabemos que nenhuma arma de destruição em massa foi encontrada, mas o que valeria tanto à pena para matar tanta gente? Foram mais de 109.000 pessoas mortas no Iraque entre criancinhas terroristas e cidadãos que foram confundidos com terroristas. Para quem duvida da existência de tais tecnologias, como explicar os trilhões de dólares que o governo dos EUA já gastaram em pesquisas nessas áreas?
Enfim, como eu disse no começo, estamos apenas fazendo conjecturas baseando-se em alegações de conspirações acusadas por supostos ex-membros da agência de inteligência dos Estados Unidos. Lunáticos querendo atenção, talvez. Ou talvez não, quem sabe.