"À uns dois anos, lá pela altura dos santos, em Lisboa, estava andando com um amigo pelas ruas da Graça, onde moro durante a semana. Com o intuito de captar "alguma coisa" nos prédios antigos circundantes da zona, levei comigo a minha máquina fotográfica. Ao passar pelo prédio numero 13 (clichêzinho!) da rua transversal à do Sol à Graça, quis, por piada e curiosidade, fotografar o interior da entrada do edifício, cuja porta já sem vidraças, dava perfeitamente para visualizar.
A minha imaginação pode bem ser muito fértil. Mas, eu sinto, que as fotografias que tirei contêm alguma coisa de especial. Vou deixar ao vosso critério aquilo que vêm e aquilo que não vêm. Eu acredito, ponto! "
Ora, vamos à seguinte fotografia, tirada pelo espaço vazio sem vidraças, da porta do edifício. Foi tirada sem flash, com a câmara apoiada no perímetro aberto da porta:
A mesma fotografia, meramente enhaced com o programa Jasc Paintshop Pro 9:
"E isto é o que eu, supostamente, vejo (delineado com uma linha vermelha à volta da forma que eu interpreto na minha mente)":
***
"Estas fotografias foram tiradas numa casa de estudantes/artistas do chapito. A casa é um sótão de um prédio na rua Barão Sabrosa, em Lisboa, uma grande amiga minha morava la ( só aguentou 2 meses, ela própria disse que teve que sair porque estava ficando maluca ). O residente que mora lá à mais tempo, era uma pessoa desequilibrada, agressiva e todos os outros tem medo dele! Aquela casa tem, de fato, uma energia muito, muito estranha! Podia continuar a explicar e a enumerar coisas estranhas daquela casa, mas ficaria muito grande o texto.
Esta fotografia foi tirada sem qualquer razão especifica, só reparamos naquela "coisa" na janela, quando mais tarde estávamos vendo as fotografias daquela noite. Nessa altura, éramos apenas 3 em casa, eu ( a da fotografia ), a minha amiga que morava na casa e outra nossa amiga que foi la comigo visita-la (foi a que tirou a fotografia). Não havia nada do lado de fora da janela e também não parece ser sujeira".
***
"Esta foto foi tirada com o meu celular da marca LG, sem flash. Tirei uns dias depois da minha filha de 4 anos fugir do meu quarto dizendo que viu um dedo se escondendo por de trás da minha cama. Estava sozinha em casa e resolvi tirar fotos, quando reparei que no escuro do meu quarto aparece algo ou alguém em cima da minha cama segurando algo que não entendo o que é, pois não havia nada em cima da cama".
***
"Eu tenho 2 fotos em que aparecem espíritos. Em uma foto estou eu e uma amiga minha numa discoteca, estamos sentadas num banco, eu estou do lado da parede e ela tá do lado onde passam as pessoas, e está mais uma amiga minha em frente, sentada no outro banco. Não estava mais ninguém ali a não ser nós três, e nessa foto aparece uma mão de criança tocando-me no braço, e eu sei que e de um menino porque já me disseram, uma pessoa que percebe do assunto. E no meu do meu cabelo e do dela aparece um olho revirado para cima, olhando para mim. A foto segunda foi na mesma discoteca, mas no espelho do WC; aparece uma menina lá. Já não preciso falar que ouço vozes em casa à noite na minha mente, gritando ou a chamarem a minha atenção, porque os espíritos se comunicam pela mente, e por vezes estou em casa também e arrepio-me toda do nada e sinto a mexerem na minha cabeça. Muito estranho mesmo".
***
"A foto foi tirada neste barracão que faz parte da casa. Obviamente não posso afirmar com qualquer certeza de que o que se vê nesta foto é algo de paranormal, mas mesmo assim quis postar para ler as vossas opiniões.
Tenho mais fotos neste barracão, algumas de um ângulo parecido, infelizmente nessas não é visível aquele ângulo específico onde surge a suposta entidade".
fonte: portugalparanormal
***
Essa foto foi tirada durante um simples banho de lago, só que dias antes havia morrido uma menina afogada com a mesma cor de biquíni e cor da pele da aparição da foto.
***
Segundo informações essa foto é uma suposta aparição do marido dessa senhora, que já havia morrido a vários anos. Ela viveu seus últimos anos de vida em um asilo.
***
Uma viúva ficou atordoada, após ver a foto do batismo da neta, que parecia mostrar a imagem fantasmagórica de seu falecido marido.
Heather Sewell, 50 anos, viu o rosto assustador pairando sobre a fonte.
Ela disse: "Eu não podia acreditar na semelhança com o meu Terry e fiquei completamente surpresa ao vê-lo no batismo.
"Aquilo me assustou, quando eu vi a foto. Ele se parece muito com ele. Na verdade, foi um pouco perturbador ver seu rosto".
"Eu tentei me convencer de que não era Terry, mas é tão convincente que eu acredito que seja."
Heather estava no batizado da neta Mia-Bella quando o tio do bebê, Jamie Sewell, 29 anos, fotografou o rosto-fantasma em seu celular.
***
Confiram outras fotos famosas em que supostamente aparecem fantasmas:
E você, tem alguma foto em que aparecem fantasmas ou quaisquer outras entidades sobrenaturais? Envie para o email: zonatrinta3@gmail.com